Thursday, April 21, 2016

Alegoria (quase) Infantil

Era noite
De repente, a lua ofereceu um lugar para me sentar!
Não hesitei e aceitei a escada que ela desceu e, pela mesma, subi!
Estiquei os braços... e fiz cocegas nas estrelas mais próximas!
Acho que,agradecidas, sorriram e aumentam mais o seu brilho!
Mas o meu olhar não despregava de uma especial.
Ela percebeu o que eu queria e inclinou-se para que eu lhe chegasse.
Deliciada, vi o escorrer de um pó dourado que ela me ofertava para a minha caixa forrada de cetim!
Abri um largo sorriso e agradeci...a ela, às outras estrelas que comigo brincaram...e à feiticeira lua que descera a escada!
Descansei no dorso da lua e segredei-lhe segredos meus.
Adormeci...sim adormeci! De fadiga, de gratidão... e feliz!

alice ferreira, 21/04/2016
imagem da net

No comments:

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...