Thursday, April 14, 2016




CORAÇÃO DE PAPEL

Como voava alto, o papagaio de papel!
Tinha a forma de um coração,que era o teu, o meu...
Eu olhava-o fascinada.
Cada uma das suas cores era uma expressão tua.
Felizes como crianças, riamos a cada giro do papagaio.
Corremos pela praia e puxámos o cordel.
E ele rodopiava lá no alto, o papagaio de papel.
Trazia a mensagem que me querias dar!
E, eu, não tardei a perceber...
Caiu nas águas do mar e desfez-se o coração...
Porque ele pertencia ao papagaio de papel!...


(alice ferreira, 14/04/2015)
(imagem da net)

2 comments:

Os olhares da Gracinha! said...

Uma ternura de poema...bj

Ilesin said...

Bellas letras delicadas y llenas de tierno sentimiento.
Besos

olharbiju

Lucky

Lucky
Bons sonhos

Adoro esta música e dedico às minhas amigas brasileiras.

Partilho com vocês uma música que gosto muito...

Dedico esta música a todas as pessoas que precisam que a vida seja linda...

Dedico às minhas amigas de lingua espanhola...